O Caminho da Transformação para a Cura

Sinopse

O dr. Jou Eel Jia, um dos médicos acupunturistas mais requisitados do Brasil, mesclou a medicina convencional e tradicional chinesa com sua pesquisa sobre evolução da consciência, dando origem ao Coaching Holístico, um poderoso método que ele criou para ajudar pessoas que estão em busca da cura física e emocional.
Mais do que tratar enfermidades, ele propõe ao paciente um mergulho em seu mundo interior para descobrir o que está por trás da doença, propondo seu desenvolvimento e transformação como um todo e tratando desde conflitos afetivos e emocionais até bloqueios profissionais.
Numa linguagem agradável e eloquente, usando como base a meditação, os exercícios físicos, a alimentação saudável e as plantas medicinais, o Caminho da Transformação para a Cura revela as causas de grande parte dos males contemporâneos e aponta o caminho para curá-los, nos levando à saúde plena, em total integração com a nossa essência interior.

Narrador

Gabriel Rosa

Apresentador, locutor, ator, dublador com mais de 8 anos de carreira artística, com trabalhos no rádio e no teatro.

Durante sua formação no teatro atuou nas peças:
- Migraaantes – Baseado no livro do autor Matéi Visniec.
- Hamlet – Uma tragédia sobre ser um ser humano. De Willian Shakespear.
- A Escada, de Jorge Andrade.
- A Greve do Sexo (Lisístrata), de Aristófanes.
- O Palácio dos Urubus, de Ricardo Meireles.
- No rádio atua desde 2010 como locutor/apresentador, já passou pela Intersom Fm de São Carlos SP, e Nativa Litoral SP. Atualmente faz parte do grupo de comunicadores do Grupo Bandeirantes de Comunicação desde 2013, atuando na rede Nativa Fm para todo o Brasil.
- Na locução publicitária já deu voz a vários projetos entre eles, Atacadão, Giga, Villa Country, Varicell e Óticas Diniz, Carrefour e CVC.