Livro do Avesso

Sinopse

Segundo romance de Elisa Lucinda, livro do avesso, o pensamento de Edite é uma prosa poética deliciosa de ler. Faz rir, emociona e enternece. A personagem principal, Edite, narra a sua trajetória do desejo, seus afetos, amizades e amores com a liberdade de um contínuo fluxo de consciência. Desejo, movimento e escuta estão neste quase diário, de tão íntimo, nesta ficção de boas surpresas inventivas – que possibilitam uma leitura não linear do romance. Elisa Lucinda, prosadora e poetisa de olhar atento, sensível, inteligente e tenro nos entrega o pensamento de edite. Fazendo que, a partir da visita ao lado de dentro da personagem, vasculhemos nossos próprios territórios do pensamento mais íntimo.

Elisa Lucinda nasceu em Itabuna (ES), é atriz, poeta e romancista.

Narrador

Alexandra Ucanda
É atriz, podcaster, articuladora e mediadora cultural. Formou se em Artes Cênicas pelo Centro de Artes e Educação Célia Helena. Atuou em produções artísticas no cinema (longa e curta-metragem) e na TV (Canal Futura e Rede Globo).
Atualmente trabalha no coletivo de podcasts; Família Quiprocó, como host no programa Viela (conversas sobre cena cultural periférica) e Almerindas (audiodramas focados na literatura negra), e busca por trabalhos que conectam pessoas que promovem criativamente transformações na cultura do país.